Pesquisa Monstro!

Banner

9 de fevereiro de 2012

NEFERA DE NILE
Claro que você quer ler meu diário ... camponesa.30 JulyEditEntão, pai arranjou um compromisso para mim encontrar-se com outra agência hoje, mas infelizmente não pude comparecer.Devo ter comido algo que não concorda comigo ontem à noite para eu me senti fraco esta manhã e eu pensei que detectado o início da sombra de um defeito. Eu tinha imediatamente os servos preparar um tratamento spa de emergência e eu temia mover para que a minha pele ficar chateado pela mudança na umidade que ocorreria se eu deixei a cobertura. O incidente todo foi muito traumático e foi feito mais por saber que um monstro com a beleza e muito menos talento foi escolhido pela agência para a sua nova campanha. Pai chamou e foi regiamente cruzar comigo mesmo depois que eu expliquei os detalhes terríveis da minha situação. Ele ameaçou a vir aqui mesmo e pessoalmente me escoltar até a próxima consulta, se eu não fizer isso, em suas palavras, "Pare de drenagem dos cofres reais sem nada para mostrar para ele em troca." Eu nunca pode se recuperar de um golpe para minha psique delicado. O único remédio para esta situação, é claro, é uma festa.12 AugustEditTudo está pronto para as festividades da noite de amanhã.Cada agente e top model recebeu o convite e RSVP'd. O designer cidade interior besta está dando os últimos retoques na decoração, o bufê e DJ estão chegando na manhã de configurar e eu comprei para o próximo andar para baixo para evitar eventuais problemas com os vizinhos. Eu, pessoalmente deve ser o anfitrião mais opulenta e régia desde ... desde sempre. Eu sou incomparável a qualquer que vieram antes e por isso vou permanecer. Eu totalmente rock and regra.13 AugustEditDeve ter sido a noite eu fiz um retorno sobre os investimentos de meu pai. Tudo era para ser sobre mim. ME! Tudo começou como deveria ter. A decoração, a comida ea música teceu seu feitiço sobre todas as coisas e eu estava no centro de tudo. Eu estava brilhando como o sol e todos os monstros não queria estar na minha órbita. Exceto, exceto para um grupo heterogêneo de modelos de monstros que estavam sentados no meu sofá reunidos em torno de algum tipo de livro. Eu não sei por que os convidou para a festa e eu não tinha lembrado deles chegando, mas lá estavam eles agora. Eu os conheci quando me mudei para a cidade. Eu acho que eu notei eles naquele momento, porque eles agiram assim como o grupo de perdedores minha irmã se arrasta por aí com a Monstro alta.Eles tinham ido a Milão em uma asa e um susto e, apesar de a minha oferta para eles virem morar comigo na cobertura que insistiu em partilhar um lugar juntos que todos pudessem pagar.Então, da próxima eu decidi oferecer-lhes os benefícios da minha sabedoria e liderança. Só que eles não querem. Não, eles queriam que eu acabado de chegar e "sair" com eles.Como se. Agora eles estavam sentados no meu sofá olhando através de ... MEU FEARBOOK ... e eles estavam rindo ... de mim. Deve ter sido para mim. Quem mais poderia ter sido? Em seguida, toda a sala começou a girar e parecia que todos estavam apontando e rindo de mim ... Eu acho que devo ter desmaiado porque quando acordei estava tudo absolutamente tranqüilo e eu podia ouvir o som de ... de limpeza. Eu tropeçou fora de meu quarto e havia aqueles mesmos modelos ajudando os servos limpeza após a festa. Cada outro monstro tinha ido embora. Foi tudo arruinado-tudo-causa delas. Eu queria gritar, mas que teria sido tão ... comum. Em vez disso eu calmamente pediu-lhes para sair e disse-lhes que os servos terminar o trabalho. Eles não argumentam, eles só deixaram, mas antes da porta se fechou para fora um passado, um lobisomem com o cabelo muito loiro e pontas duplas parou e disse: "Eu era o capitão do meu pelotão medo demais todos nós pensamos que era engraçado que nós tinham isso em comum. " Comum? Eu nunca ter sido comum.25 AugustEditEu ainda estou em Milão, mas tudo é embalado e estou pronto para sair. Eu deveria ter saído ontem, mas os servos que o pai enviou para embalar meu apartamento eram mais preguiçosos do que os que ele enviou para descompactar me quando me mudei para o lugar. É apenas 10 quartos por causa de Rá e eu estava aqui apenas por um ano. Eles realmente tentaram usar a desculpa de que o elevador estava fora e levando tudo para baixo 15 lances de escadas foi retardando o processo. Um deles ainda teve a audácia de levantar os olhos do chão enquanto falava para mim. Insolência! Eu teria castigado, mas o pai proibiu-me de disciplinar os servos. Um dia ainda serei rainha e eu não esqueço.26 AugustEditAntes de sair hoje à noite eu tive o meu motorista me trazer em torno ao mausoléu onde horrível pouco que pacote variado de modelos cheios se juntos como zumbis até que pudessem ser "descoberto". Eu tinha algo especial que eu queria deixar para eles como um presente de despedida e, apesar de normalmente eu teria considerado esse trabalho servo, eu queria ter a certeza, neste caso, foi feito corretamente. Enquanto eu caminhava até os passos que eu podia ouvi-los fofocar, de uma forma mais mesquinha, sobre algum modelo falhou todos sabiam. Eu pensei que seus comentários foram bastante reveladora, especialmente desde que a probabilidade de que nenhum deles jamais assombrar uma pista era risível. Bati na porta e esperei ... Ouvi alguns ghoul dentro rir e dizer: "Sim, mas que lhe faltava em generosidade, ela compensou em mesquinhez". "E não se esqueça da insegurança", acrescentou outro em zumbi. Eles ainda estavam rindo quando um gárgula espanhol cujo nome eu tinha esquecido, mas cuja aparência miserável era completamente familiarizado finalmente abriu a porta. O mausoléu foi tão silencioso como um túmulo como todos eles se sentou aberta com olhares de boca aberta. Ele nunca fica velho vendo o efeito que eu tenho com menos de monstros comuns. Finalmente, a gárgula recuperou seus sentidos o tempo suficiente para reconhecer-me. "Olá Nefera, nós pensamos que você saiu ontem." "Royalty não está vinculada pelas limitações de horário", eu respondi. "Eu estou deixando esta noite, mas antes de eu ir eu queria entregar entregar esses convites. Eles são para o restaurante todos vocês que sempre disse que seria o primeiro lugar que você gostaria de jantar depois você tem a sua grande chance. É mais exclusivo que você sabe , e não há uma tabela com seus nomes nele reservado para você esta noite. eu deixei um carro no seu serviço e as escadas do primeiro curso deve ser colocado sobre a mesa em duas horas. Este deve dar-lhe todo o tempo suficiente para fazer vos apresentável ". Eles tentaram me agradecer, mas a sua gratidão é o mais debaixo do meu reconhecimento como minha beleza está acima de sua simplicidade. "Tudo está arranjado," eu disse enquanto caminhava para o meu carro esperando. Mais tarde, como avião pai decolou e as luzes de Milão desapareceu sob as nuvens, eu pensei sobre a sobremesa e risos que agora deve estar se divertindo e eu me perguntava como no mundo aquele bando patético de perdedores jamais seria capaz de suportar o projeto de lei que estava indo para sua mesa.31 AugustEditDepois de várias paradas e algumas lojas ao longo do caminho fomos finalmente voar para casa. Não havia lua eo céu estava claro. Pai piloto anunciou que não ia ser uma chuva de meteoros esta noite. Azura saiu de seu esconderijo para pousar na minha mão e olhar pela janela a tempo de ver as estrelas começam a cair. Eu estava um pouco entediado por todo o espetáculo até que eu notei um pequeno grupo que parecia estar caindo juntos e na mesma velocidade. Isso é até que um meteoro muito maior e mais rápida veio do nada e destruiu o pequeno grupo de enviá-los em espiral para a escuridão. Ah sim, eu estou em casa minha irmã pouco e você e sua vida pouco feliz não pode nem me ver chegando.

ABBEY BOMINABLEEste diário não é para sua leitura.No dia 13 de SeptemberEditHoje eu estou sendo dada excursão da escola a partir de diretora Headless. Foi ela quem convenceu os meus pais para permitir minha entrada no Monster High. Ela tem sido amigo da família há muitos anos e eu fui conhecê-la desde que eu estava yetling. Seu coração é grande, com coragem e honra, mas eu acho que muitos estudantes aqui sabem que não. Eu também estou com ela permanecer durante a semana para que eu não deve ter a caminhada de volta até dia montanha por todos os dias.No dia 17 de setembro EditarEu passei muito tempo aprendendo a língua monstro do que nós na montanha chamada "The Down Below". Parece ter muitas palavras para dizer o que é necessário. Melhor para mim é o. Leitura e escrita em língua diferente é mais fácil do que a fala da língua, porque estou tendo a dificuldade em encontrar as expressões certas para usar quando eu falar com outros monstros na escola Parece melhor ficar quieto do que expressa de forma errada, por que traz o riso.No dia 24 de SeptemberEditEstou querendo fazer algo hoje para os quais não há nenhuma palavra em Yetish. O mais próximo que temos significa "correr para o abrigo quando o vento sopra rígidos" Acho que lá em baixo da palavra é "sair". Estou envergonhado de escrever este desejo porque eu não estou correndo de qualquer vento, difícil ou não. Eu sinto que tudo o que eu toque derruba a avalanche de sentimentos dolorosos. Hoje eu estou dizendo Draculaura que a maquiagem foi empilhado para cima em um lado do rosto como a neve à deriva. Eu só quis dizer para salvá-la do embaraço. Eu não sabia que a colocação de maquiagem era para ela uma tarefa de grande tensão e ansiedade. Tentei expressar o pedido de desculpas, mas o que foi dito erroneamente também. Estou querendo fazer os pensamentos em meu coração e as palavras da minha boca o mesmo e para os amigos que vai ser paciente até que está acontecendo.No dia 28 de SeptemberEditHoje encontrei Lagoona. Quem eu estou achando não o tipo que não são facilmente insultado mesmo depois que eu estou perguntando se ela era uma menina de peixe. Ela tinha o olhar de choque no começo, quando eu pergunto então o riso. Em seguida, o constrangimento veio e eu tentei ir embora, mas ela não me deixaria. Lagoona me contou de suas dificuldades quando no Monster alta ela começou. Como ela não estava entendendo a cultura monstro da terra e não apesar de falar a mesma língua as mesmas palavras, por vezes, significava algo diferente. Ela até deu a detenção para usar a expressão que estava sendo perfeitamente aceitável, mas debaixo no Monster High era insulto terrível. Ela disse que seu sotaque era também difícil para alguns monstros para entender. Eu disse que o sotaque dela estava sendo muito compreensível e ela disse: "Não foi quando comecei a trabalhar aqui, eu tive que trabalhar muito duro para que eu pudesse ser entendido" Lagoona me disse que o trabalho valeu a pena os amigos que ela tinha feita porque eles estavam sendo aquelas que ela teria para a vida.Perguntei-lhe também se ela queria sair e ela disse: "Só quase todos os dias até que eu fiz me primeiro companheiro aqui".Talvez eu parar de querer sair agora também.No dia 1 º de OctoberEditDiretora Headless tem ponto extra em seu celeiro para manter o meu mamute lanoso Shiver. É muito gentil da parte dela para permitir que o meu animal de estimação a partir de casa. Cada noite eu venho da escola e estábulos limpos. Eu gosto disso - ele ajuda na limpeza da cabeça de pensamentos do dia. Eu canto a tremer em Yetish, escovar o casaco de lã e alimentá-la o feno que ela mais gosta. Também estou alimentando pesadelo diretora do Headless o material dos sonhos. Às vezes, diretora sai e nós trabalhamos em aulas de línguas. Faz-me não com tanta saudade.No dia 7 de OctoberEditHouve muito sofrimento na escola hoje. Muitas lágrimas foram correndo e cada monstro estava falando Clawd e Cleo. Não estou a conhecê-los melhor, mas eu não estou pensando a verdade estava sendo dito. Em casa dizemos que um boato é o "vento rodopiante que esconde o caminho certo" e na montanha, caminhos errados levam a lugares ruins. Às vezes é melhor esperar o vento parar antes de avançar, mesmo que seja um caminho que parece familiar. Não faz o meu coração triste ver monstros fazer isso.No dia 12 de OctoberEditHoje todos nós recebemos a missão de escrever sobre a nossa herança monstro. Minha herança monstro é mais fácil para mim dizer porque é a primeira coisa que está sendo ensinado como yetlings. Na grande caverna de atender todos os Yeti tem uma pintura da vida que fala de suas obras. Eu posso tirar da memória todos os meus parentes que vieram antes de mim ao lado da minha mãe e meu pai. Minha própria pintura terá agora a minha viagem para o "abaixo" e Monster High. Os artistas têm grande status entre os Yetish e eles são muito tratado como os astros do rock estão aqui. Eu não estou sendo uma estrela, mas eu estou pedindo diretora se eu podia contar a minha história, da mesma forma como é feito na montanha. Ela disse que acha que é boa ideia para que é que vou fazer.No dia 15 de OctoberEditO meu povo está sendo muito forte, mas eu não gosto da chamada de atenção para mim mesmo com o exibicionismo.Hoje eu fiz o lugar do meu armário fica ao lado Howleen do clã de lobos e, quando fui para armário no final do dia, Manny Taur estava segurando a mochila de Howleen. Ela queria que seu retorno rápido, mas ele apenas riu. Não era o riso de provocação amigável, mas de uma confrontação. "O que você vai fazer se eu não fizer isso, diga ao seu irmão?" Ela não pediu a ajuda, mas eu estava acreditando que ela queria que eu lhe disse para dar de volta para a sua mochila. Ele começou a zombar de mim com a imitação do meu sotaque, "Por que para você não me fazer?" Eu tinha no meu armário de ferradura, de pesadelo diretora ", para contar e mostrar. Tirei ferradura, endireitá-lo, em seguida, amarrado em nó. Eu estou pensando que ele acreditava não ser real, até que soou quando ele caiu.Ele voltou mochila sem palavra. Agora estou sendo convidado para lobo clã cozinhar por Howleen. Estou ansioso por isso.No dia 21 de OctoberEditNão é muito chato, mas ... colega bonito assustador que me disseram quer de mim uma data. Eu estou dando a ele atualmente o ombro do frio. Ele é chamado de Heath Burns e é o tipo de monstro que pega fogo como tocha. Além disso, ele não é o tipo facilmente ofendido - porque é que os chatos não são?Ele usa muitas frases estranhas que eu não estou entendendo.Lembrei-me algum para escrever e pedir para Lagoona explicação:"Hey, gelado - ele chegou fumegante aqui ou é só você e eu?""Quer que eu derreter seu coração?""Eu tenho um cérebro congelar apenas olhando para você.""Eu aposto que sua casca é pior do que o seu congelamento."
Não estou entendendo frases, mas a entrega é mesmo tom que os meninos na montanha que querem a atenção. Até uma data adequada pediu que eu estou continuando a ignorar dele. Esta é a mesma na montanha como abaixo. Acho que estou aprendendo e, talvez, começando a ter algum divertimento.
No dia 24 de OctoberEditPrincipalmente eu estou trazendo o meu almoço com a comida que têm familiaridade com, mas hoje eu fui para creepateria. Eu estava tão nervoso na maior parte eu estou vendo outros monstros primeiro e depois copiá-los. Entrei em linha e arrastou para a frente como os outros na frente e atrás e estava tudo bem até que a escolha dos alimentos. Muito estava irreconhecível para mim e muitas opções terminou com "surpresa" da palavra.Eu não sou fã da comida "surpresa". Peço senhora monstro com cabelos saldada se surpresa foi monstro tipo causando a rir ou a chorar. Ela diz: "Depende do monstro". Eu podia ouvir muitas queixas na fila atrás porque baralhar para a frente foi interrompido. Então a voz de tipo diz: "Experimente o screechza, é a escolha mais segura". É unir menina Frankie Stein.Comemos na mesma mesa juntos, e tinham muitas risadas. Ela vai me ajudar a gíria e eu estou ensinando-a a aprender a embarcar na neve. Eu estou sendo o melhor professor na montanha e ela não está fazendo o divertimento de meus erros de linguagem. Eu acho que estou pensando agora que é bom eu não correr para o abrigo, quando os fortes ventos estavam soprando.
SPECTRA VONDERGEIST
Eu não bisbilhotar na sua não-vida, então por favor não bisbilhotar na minha.O dia 18 de SeptemberEditEu finalmente começar minha própria coluna no jornal da escola.Já tenho o blog que está em cada ghouls fofocas devem ler a lista, mas qualquer órgão pode começar um blog esses dias.Estar em impressão me dá credibilidade instantânea no entanto, não que eu não tinha isso antes ... tão óbvio. De qualquer forma a coluna é um conselho anônimo / MH recurso chamado insider Oh My Oracle. Por anônimo? Bem, se eu usei meu nome verdadeiro eu nunca iria fazer nada em sala de aula porque os monstros que constantemente se perguntando o meu conselho e se eu estou perseguindo uma história maior que eu poderia precisar de algum monstro para cobrir a coluna e eu não quero meu nome associado com qualquer mau conselho que pode ser feita na minha ausência. Minha caixa de sugestões já está cheio de perguntas dos monstros que precisam de uma ajudinha negociação vida monstro teen. Também é invadida por spam.Aparentemente, um monstro achei que seria engraçado para me inscrever para obter informações sobre criptas compartilhar tempo e não, eu não quero férias em um "mausoléu adorável com vista para o Grande Pântano Sombrio" DELETE! Minha primeira pergunta real era este:
Caro OMO
Eu tenho visto este trolls realmente bonito por um tempo agora, mas ele só quer sair debaixo da sua ponte. Como posso convencê-lo que existem outros locais que poderiam ir que seria divertido tanto?
Assinado,
A Ghoulfriend Gruff

Caro Ghoulfriend Gruff
Fico feliz em saber que ele é causa bonito você está indo gastar muito tempo debaixo dessa ponte. É como minha avó costumava dizer: "Não namore trolls". Espero que isso ajude.

Tudo a besta,
OMO
A 26 de SeptemberEditÀs vezes acho que a única criatura no mundo que realmente me entende em tudo é Rhuen. Ela é tão inteligente a encontrar os lugares secretos que outros monstros não notam ou se esqueceu, especialmente no Monster High. Ela pode ser um pouco travesso, por vezes, e nem sempre vem quando eu chamo, mas eu absolutamente rejeitar a noção de que cada rastro de caos leva à Rhuen.O dia 7 de OctoberEditEu estava flutuando hoje cuidando da minha vida, como eu faço normalmente, quando aconteceu de eu ver Deuce e Lady Twangs-a-lot ... quero dizer ... Opereta furtivamente escorregar para dentro do quarto banda vazia. Como repórter fiquei intrigado, como estudante eu preciso para obter a classe que passou a ser do outro lado da sala de música e como um fantasma, uma porta não é obrigado a entrar em uma sala. Ao passar através da parede para o quarto ouvi senhor silvo ler poesia de amor. A parte aconteceu de eu ouvir soou sincero ... sinceramente terrível. Não querendo ser tarde eu não permanecer por toda a conversa, apenas o tempo suficiente para perceber que eu tinha o furo do ano! DUMPS Deuce CLEO PARA Opereta! Naturalmente, eu fui direto para Cleo para buscá-la sobre a história desde que o que um repórter responsável deve fazer em uma situação desta gravidade.Perguntei-lhe se ela se sentiu como uma traição era um tempo em que vem depois do que ela havia feito para Clawd e se ela estaria disposta a sentar e me dar uma entrevista exclusiva sobre a situação. Eu tive dificuldade para entender a resposta dela desde que ela voltou ao Egito antigo, que eu sou um pouco instável, mas eu acho que eu pego a palavra "beijo" seguido de "cobra", "víbora", ou algum outro tipo de cobra venenosa, seguido por que poderia ter sido "partem" "martelo" e ou "areia". Fui imediatamente perseguido pelos meus esforços de investigação e foi atacada por que rufião Clawd. Eu não sei o que seu problema era uma vez que é óbvio que ele e Cleo estão voltando juntos. Felizmente toda a escola se reuniram para o meu lado e nossa diretora posta em causa a capacidade de liderança do nosso "BMOC".Vou abordar este incidente na coluna de amanhã.
O dia 8 de OctoberEditOh My Oracle!Notícia!
O lobo mau estava bufando de ontem. O que levou esta aberração lua cheia? Seria impróprio para especular, mas poderia ser possível que peludo, alto, moreno e de forma intermitente ainda está sofrendo por ter sido abandonado pela sua capa envolto pouco equitação? É um fato conhecido de que ele está perseguindo o rabo por algum tempo sobre essa marca em seu estado alfa. Talvez. Ele. Just. Snapped. Monstro alta pode nunca saber, mas "você sabe quem" vai, como sempre, continuar a cavar para a história mesmo que é suposto ser morto e enterrado.
O dia 12 de OctoberEditNossa diretora estimado quer que cada aluno para escrever um ensaio sobre sua herança monstro ... direito. Ela, obviamente, não querem saber as histórias reais por trás dos alunos Monstro alta ou ela teria apenas pediu-me desde que eu tenho a colher real em todos eles. Ofereci-me para compilar todas as minhas anotações para publicação, mas ela me disse que cada monstro deve ter uma chance de contar sua própria história. Qualquer que seja. Eu já li durante a maior parte dos ensaios que foram transformados em - eles estavam certos sobre a mesa à vista de todos por isso era óbvio, pelo menos para mim, que ela tinha deixado lá para me encontrar. Eles variam desde furar a entediante mortal. Suponho que terei de fazer a minha agora ou é improvável que qualquer monstro vai querer ler o que é certo ser uma assombração miseravelmente longo para baixo memória lane monstro. Eu venho da realeza, é claro, meu pai era o próximo na linha de sucessão ao trono de um reino grande e poderoso, mas meu tio ciumento conspiraram contra ele e tivemos que ir para o exílio. Infelizmente meu pai e minha mãe foram forçados a aceitar empregos muito abaixo de sua posição na vida para nos apoiar. É tudo muito trágico, claro, e eu ainda estou pensando se devo acrescentar na parte sobre meu amor perdido há muito tempo que ainda assombra o nosso castelo ancestral aguardando meu retorno, ou fuga ousada da minha família através do território inimigo, na calada da noite, durante a tempestade do século.O dia 20 de OctoberEditEu nunca entendi por que tantos monstros realizada Ghoulia em tão alta estima quero dizer que ela é um zumbi para gemer em voz alta. Olá? Você pode dizer mais baixo degrau na escada monstro? O que é sobre ela? Será que ela tem algum tipo de poder especial? Ela já lançou um feitiço sobre todos? Eu precisava saber. Então, hoje eu a segui porque, como um jornalista de investigação é parte do meu trabalho para encontrar a verdade real. Você pensaria que seria fácil vendo como ela é tão lento, mas várias vezes, ela conseguiu me dar o recibo. Além de estudar e sair com Cleo e os posers Squad Medo eu não poderia encontrar qualquer coisa remotamente notável sobre ela. Pensei apenas dando até ela vagava por um corredor de volta na biblioteca para uma sala que eu pensei que só eu sabia. É onde estão os livros de referência realmente velhos e outras coisas. Eu tinha certeza que ela estava apenas se escondendo para que ela pudesse ler esse livro estúpido rápido Morto quadrinhos ela sempre carregando por aí, mas ela não estava. Ela estava olhando através de jornais velhos. Eu não sei como ela sabia que eu estava lá desde que eu estava escondendo nas sombras, mas ela puxou a cadeira ao lado dela, olhou para mim e deu um tapinha no banco para me sentar.Eu estava tão assustada que eu flutuava sobre e se sentou. A manchete do jornal na frente dela ler "Os Vondergeists Real" Foi a história da minha família ... eu tinha esquecido ... Oh minha alma. Devo ter quebrado, porque a próxima coisa que eu sabia Ghoulia foi me dando tapinhas nas costas e eu estava absorvendo o seu ombro com lágrimas ectoplásmicas. Eu não poderia parar por um tempo e quando eu fiz Ghoulia apenas me olhou nos olhos e disse em zumbi, "Seu segredo está seguro comigo." Eu acho que agora eu entendo
SABADO  EU POSTO DA OPERETTA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário