Pesquisa Monstro!

Banner

15 de fevereiro de 2012

mais fotos (back)


venus


Rochelle Goyle doll :) Site MH mudou!

Gente olha o que achei no facebook MH! A imagem da Rochelle na quela feira de dolls e produtos MH. veja.





Não são fofas? SÃO!!!!!!
Eu quero *-* (mais quando eu ñ quero?) Eu amo MH!!!!!! Essas dolls estão super criativas ñ! Sabe o que eu ñ entendi? Por que a Operetta ñ tá ai? Ah seilá!

Ah gente eu ia esquecendo, vcs já devem ter visto que o site MH (em inglês) mudou né? Mais eu achei no facebook tb as imagens que aparecem na abertura. veja.






Vênus Mcflytrap 
Vênus Flytrap = Dionéia 

dioneia (Dionaea muscipula) é uma planta carnívora que pega e digere presa animal (normalmente insetos e aracnídeos). A estrutura de captura é formada por dois lóbulos unidos pela base e presos na ponta de cada uma das folhas. A planta também é conhecida como Vênus papa-moscas, em alusão à deusa grega do amor e da fertilidade (inclusive vegetal).

 

Robecca Steam 
Robecca Steam = Robecca Vapor 
Robecca = Robo + Rebeca
Robecca Steam = Robo à vapor

Robos movidos à vapor
Os robos movidos à vapor começaram à ser popular no ano de 1850, como o filme Star Wars.
Bom, Steam Punk é um subgênero da ficção cientifica, no qual a tecnologia atual é retratada em épocas anteriores à atual! É como um robô movido à vapor em 1850.



Rochelle Goyle 
Rochelle = Rocha
Goyle = Gárgula
Rochelle Goyle = Gárgula de rocha 

As gárgulas, na arquitetura, são desaguadouros, ou seja, são a parte saliente das calhas de telhados que se destina a escoar águas pluviais a certa distância da parede e que, especialmente na Idade Média, eram ornadas com figuras monstruosas, humanas ou animalescas, comumente presentes na arquitetura gótica. O termo se origina do francês gargouille,originado de gargalo ou garganta, em Latim gurgulio, gula. Palavras similares derivam da raiz gar, engolir, a palavra representando o gorgulhante som da água; em italiano: doccione; alemão: Ausguss,Wasserspeier.
Acreditava-se que as gárgulas eram os guardiões das catedrais e que durante a noite, ganhavam vida.
Uma quimera, ou uma figura grotesca, é um tipo de escultura similar que não funciona como desaguadouros e serve apenas para funções artísticas e ornamentais. Elas também são popularmente conhecidas como gárgulas.



Não estrague! Conserve!

Não estrague! Conserve!

é bem legal!!!
 


















tem a operetta!

E um video da Nefera de Nile veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário