Pesquisa Monstro!

Banner

29 de agosto de 2013

Saudades

HOY GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , sei que muitos de vocês pararam de entrar aqui então eu tenho uma boa causa:
tenho milhares de liçoes, provas, trabalhos, enfim não dá.
o blog n esta fechado porque eu tenho muita dó de fechar, já que tenho a algum tempo.
bom... eu não sou de ficar muito tempo sem postar mas realmente foi dificil passas todo esse tempo ausente.
mudei muito nesse tempo, pra começar começei a ler livros do meu gosto e agora não consigo parar mais (taí outro motivo pra eu não postar) e alguns livros que eu super recomendo é:

  1. Dezesseis Luas   (trilogia)
  2. Dezessete Luas (trilogia)
  3. Dezoito Luas (trilogia)
E a saga Fallen que eu amo muitoooo vocês não fazem ideia:

  1. Fallen 401 pags
  2. Tormenta 391 pags
  3. Paixão 399 pags
  4. Êxtase 350 pags
e esse é da coleção Fallen mas são historias de amor:

Eles estão em ordem , se quiser ver mais algum livro que lhe interessa recomendo:
Livraria Saraiva
chega rápido e é barato!
Ok mudando de assunto....
vocês não fazem ideia do quanto eu estou desatualizada sobre monster high...
se quiserem alguma informação :
Monster High Oficial Site Brasil
bom
tem uma nova musica que eu achei otima, que é da Madison Beer link:
Arte Monstro | Monster High Brasil Oficial Site
e o Freaky Fab 13 agora em portugues! link:
Freaky Fab 13 | Bastidores Da Monster High~
e o meu twitter (não seise ja passei)
@WolfNocturna

bom é so isso por enquanto, bjos!
~WolfNocturna

Nenhum comentário:

Postar um comentário