Pesquisa Monstro!

Banner

28 de outubro de 2012

NAO COPIEM - MALAS E MOCHILAS MH JA CHEGARAM NO BRASIL!

DE VIAGEM E MAIS!
eu vi:




aquela ali no canto com a cara delas! E MAIS TEM UMAS COM BOTON!
A moça da loja falou que a mochila vem com 1 botton e depois vc compra um pacote com mais!

E EU VI TBM:
TOALHAS DE BANHO DA MH SUPER LINDAS, TEM ROUPÃO TAMBEM!



Toalha Felpuda Sortida Monster High


lindas nao?
amei!

ROUPAO:

eu amei!
 NAO COPIEM GENTE FUI A PRIMEIRA A POSTAR E VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS!
queria pedir q vcs comentassem!
MAIS COISAS Q NAO TEM AKI kk:

tablet


dvd

dvd portatil


tv O.o

cd player  tipo um radinho

laptop para os fas mais pequenos

lousa magica!
kk

tablet para os fas menores tambem!
CAIXA DE TRAS DAS SCARIS CITY:

esta é da rochelle

familia calaveras:

 ah hj eu vi tambem as fantasias das sweet1600 e da spectra e abbey tbm
proxima postagem     surpresinha de halloween!




3 comentários:

  1. Eu já comprei uma mochila da monster high!!! to apaixonada, comprei num site e chegou essa semana em casa (http://www.tricae.com.br/monster-high/volta-as-aulas-j12/aulas-0112-mochilas/), é mtoo linda
    quero que as aulas comecem logo, kkkk
    adorei o roupao onde vende? bjos

    ResponderExcluir
  2. nao do Marie kkkkk marianinha se fosse pra compra pra vc eu compraria pra mim
    eu te conheçooooo ta ansiosa pra volta as aulas???
    kkk
    bjos querida
    para Blog da Marie

    ResponderExcluir