Pesquisa Monstro!

Banner

12 de maio de 2012

oculos+fairy tales

oculos:

de cima pra baixo:
Ghoulia
Draculaura
Clawdeen
Frankie
Cleo


podem ser de pessima qualidade mas eu compraria todos, mas so usaria o da frankie :D


fairy tales, é a nova coleção mas não sei se é real mas achei a frankie uma graça XD





amei vc frankie!

olhem o que eu achei na net:

é a cleo ghouls rule!

eeeeeeeeeeeu querro
vc podem perguntar o q eu quero, bom eu quero isso:
Anker deluxe Iniciado Set.jpg
kit de material de escola da monster high

e:
Convites Cards.jpg

folha para fichario mh

confetti da monter high:
Confetti.jpg monstro alta
para enfeitar sua festa

canudos:
Palhas 24cm.jpg

to passando mo vontade, ,da pra lança aqui?
Gloss favors.jpg
batom, eu tenho enroladinho assim, mas não é da mh.
Bangles001.jpg assustador

pulseiras

e
12-Pack Pencils.jpg
lapis mh!

walkie talkie:
Arquivo: Intercom Set.jpg
eu quero um destes! pra falar com minha amiga.]kkkk

melhores fotos:






maiô:

eu quero, o meu ta so o pó.kkkkk
relogio:[
Radio.jpg Relógio
bom, como eu quero um relogio digital pro meu quarto.....MÃE EU QUERROOO.
Digital MP3 player.jpg
estes é pra escutar can't be tamed e price tag.
kkkkkkkkk

Hopscotch.jpg monstro alta

amarelinha monster high.parece legal

make:
122152 M.jpg
apesar de toda make que eu tenho da MH eu quero.

cobertor fronha de cama:
117946 M.jpg

jogo da senha:]
110166 M.jpg

é tipo se piscar a lady vc pisa na lady(tadinha

novo estojo de make:
122181 Um M.jpg

122181 M.jpg

adorei:
121979 M.jpg
kit de canetas e lapis .

Messenger.jpg texto do slide
mensagem de texto:
é isso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário