Pesquisa Monstro!

Banner

17 de abril de 2012

que coisa !

estava rondando um blog e achei esboços das primeiras mh's olhem:


não tenho muita certeza mas acho ela muito maquiada e muito empetecada.


bem se é pra falar eu digo - o colete normal esta melhore a bota, está muito simples.
uma mh tem que ser bem assustadoramente estilosa né mattel?



a bota esta mais para a original! aquelas patinhas estão muito fofas e acho que eles deviam ter mantido.
o cinto é melhor que o original!  e a orelha esta peluda então gosto mais da original!



a lagoona esta bonita mais a cara, a neptuna, e a cara dela estão me forçando a gostar mais da original.


impacto? aquela é a hisette? a cara dela, a hissette, a bandagem pendurada do braço estão estranhas e ela esta andando que nem a ghoulia? o resto ta bom.

imagens:





Draculaura: filha do Conde Drácula 



Draculaura como já conhecemos é uma vampirinha alegre e muito amiga, sua cor favorita é o rosa pink, e suas melhores amigas são Frankie Stein e Clawdeen Wolf.
Sabemos muito sobre Draculaura, mas o que sabemos sobre o seu pai?

Conde Drácula 

Drácula (em inglês: Dracula) é um romance de 1897 escrito pelo autor irlandês Bram Stoker, tendo como protagonista o vampiro Conde Drácula. Sem dúvida trata-se do mais famoso conto de vampiros da literatura.
Drácula tem sido designado como vários gêneros literários, incluindo literatura de vampiros, ficção de horror e romance gótico. Estruturalmente, é um romance epistolar, ou seja, contada como uma série de cartas, entradas de diário, registros de bordo etc. Embora Stoker não tenha inventado o vampiro, a influência do romance na popularidade dos vampiros foi singularmente responsável por muitas peças de teatro, cinema, televisão e muitas interpretações ao longo dos séculos XX e XXI.


Saiba mais:
Drácula foi o único livro de sucesso de Bram Stoker. 


Frankie Stein: filha do Frankenstein 



A monstrinha que todos nós conhecemos muito bem, amiga, atrapalhada, divertida, sua cor favorita é preto e branco, suas melhores amigas são Draculaura e Clawdeen Wolf. 

Mas o que sabemos de seu pai?

Frankenstein 

Frankenstein, ou O Moderno Prometeu é um romance escrito por Mary Shelley sobre um experimento que produz um monstro . Shelley começou a escrever a história quando ela tinha dezoito anos, eo romance foi publicado quando ela tinha 21. Nome de Shelley aparece na segunda edição, publicada na França em 1823. 
Shelley tinha viajado da região em que a história se passa, e os temas do galvanismo e outras idéias ocultas semelhantes foram temas da conversa entre os seus companheiros, principalmente seu futuro marido, Percy. Mary Shelley estava falando com ele e outros dois colegas-escritor, Lord Byron e John Polidori , e eles decidiram que teriam uma competição para ver quem poderia escrever o melhor horror história. Depois de pensar por semanas sobre o que sua história poderia ser possível, Shelley sonhou com um cientista que criou vida e ficou horrorizado com o que ele tinha feito. Em seguida, Frankenstein foi escrita. 

Frankenstein é infundida com alguns elementos do romance gótico e o romântico movimento e é também considerado como um dos primeiros exemplos de ficção científica . Brian Aldiss argumentou que deveria ser considerado o primeiro verdadeiro conto de ficção científica, porque ao contrário das histórias anteriores com elementos fantásticos semelhantes às de ficção científica depois, o personagem central "toma uma decisão deliberada" e "vira-se para experiências modernas no laboratório" para obter resultados fantásticos. A história é parcialmente baseado em Giovanni Aldini 's experimentos elétricos mortos e (às vezes) animais vivos e também foi uma advertência contra a expansão do homem moderno na Revolução Industrial , em alusão a seu subtítulo , Ele teve uma influência considerável em toda a literatura e cultura popular e deu origem a um gênero completo de horror histórias e filmes. 
O nome "Frankenstein" - na verdade o protagonista do romance humano - é muitas vezes incorretamente usado para se referir ao monstro em si. No romance, o monstro é identificado através de palavras como "monstro", "demônio", "desgraçado", "vil inseto", "daemon", e "ele"; O monstro refere a si mesmo falando com Dr. Frankenstein como " o Adão de seu trabalho ", e em outros lugares como alguém que" teria "sido" seu Adão ", mas em vez disso é o seu" anjo caído ".

Saiba mais:
Inumeros romaces depois continuaram a contar a histórias de Dr. Frankenstein e seu monstro.

Clawdeen Wolf: filha do Lobisomem



Nós já conhecemos Clawdeen a loba mais moderna de MH, sua cor favorita é dourado, suas melhores amigas são Draculaura e Frankie Stein.
Mas o que sabemos sobre seu pai?

Lobisomem

Lobisomem ou licantropo (do grego λυκάνθρωπος: λύκος, lykos, "lobo" e άνθρωπος, anthrōpos, "homem"), é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade, a Zeus e este como castigo, transformou-o em lobo.Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.
Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

Saiba mais:
O lobisomem é a lenda mais famosa de licantropos, eles não são apenas lobos, podem ser Gatos, tigres, panteras e até ursos, isso varia da região. Todas as histórias de licantropos são representadas pelos lobisomens. 

Em tão essa lenda de licantropos também são representadas pelos seguintes personagens de MH:

Toralei: filha do Homem cato ( licantropo) e Purrsephone eMeowlody: filha do Homem cato.



Clawd Wolf e Howleen Wolf: filhos do Lobisomem.



Cleo e Nefera de Nile : filhas da Mumia.


Já conhecemos elas mas e seu pai?

Mumias 

Uma Múmia é um cadáver, cuja pele e órgãos foram preservados intencional ou acidentalmente pela exposição a produtos químicos, frio extremo (múmias de gelo), umidade muito baixa e etc. Atualmente, o mais antigo cadáver humano mumificado (naturalmente) descoberto foi uma cabeça decapitada, com de 6.000 anos, encontrado em 1936. As múmias mais famosas são as egípcias, destacando-se as dos faraós, Tutancâmon, Seti I e Ramsés II, embora a primeira múmia egípcia conhecida, apelidada de "Ginger", remonta a cerca de 3300 a.C..
Múmias humanas de outros animais têm sido encontradas em todo o mundo, tanto como resultado da preservação natural através de circunstâncias incomuns, como pelo uso de artefatos culturais para preservar os mortos; por exemplo, há mais de 1.000 múmias preservadas pelo clima seco em Xinjiang na China, e mais de um milhão de múmias de animais foram encontrados no Egito, muitos dos quais são gatos.
Saiba mais: 
Acreditam que Nefera e Cleo sejam filhas de Imotep, e acreditam de o nome delas na verdade é Nefertiti e Cleópatra. 


Deuce Gorgon: filho da Medusa.



Já conhecemos Deuce,mas e sua mãe?

Medusa 

Medusa (em grego: ΜέδουσαMédousa, "guardiã", "protetora"), na mitologia grega, era um monstro ctônico do sexo feminino, uma das três Górgonas. Filha de Fórcis e Ceto (embora o autor antigo Higino interpole uma geração e cite outro casal ctônico como os pais da Medusa),quem quer que olhasse diretamente para ela era transformado em pedra. Ao contrário de suas irmãs Górgonas, Esteno e Euríale, Medusa era mortal; foi decapitada pelo heroi Perseu, que utilizou posteriormente sua cabeça como arma, até dá-la para a deusa Atena, que a colocou em seu escudo. Na Antiguidade Clássica a imagem da cabeça da Medusa aparecia no objeto utilizado para afugentar o mal conhecido como Gorgoneion.

Saiba mais:
Górgona é um nome dado apenas a mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário