Pesquisa Monstro!

Banner

19 de novembro de 2011

Produtos MH espanha

oi gente tem umas fotinhos q eu tirei:
                                         estojo de maquiajem
album: parte da draculaura

Stickers

caneta que toca mh fright song

estojo de maquiajem por dentro

tudo juntinho!

spectra vondergeist

caretas do DOTD

envelope dos cards

album parte da ghoulia

album parte da cleo

cleo DOTD

album parte da lagoona

capa do album de photocards

album parte da frankie

lembrando se copiar creditos
obs isto tudo veio da espanha

6 comentários:

  1. essas fotos sairam do meu quarto, eu tenho!
    vcs tambem pode ter,
    vai lançar aqui algum dia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, como vc conseguiu essas coisa, responde no meu blog, vou copiar as foto, mas com certeza vou dar creditos, bjs

    ResponderExcluir
  3. ola eu queri saber como vc comprou da espanha em e quanto custou ? agradeço se me responder

    ResponderExcluir
  4. como vcs perguntara eu vou responde:
    tenho uma amiga que mora na espanha e la tem, ai ela me mandou de presente de natal
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ah me desculpem eu nao sei que loja e quando custou so o album que custoy 5 euros

    ResponderExcluir
  6. Oi Wolf Nocturna! Bem eu pegueias fotos, coloquei no meu (com créditos, sempre) e no facebook da minha amiga para pedir pra ela, amei seu blog, e não entendo porque tem poucos seguidores sendo q ele é ótimo. Ah jamais pense em desistir dele, pois eu tinha poucos seguidores, eu fui postando muito e fiquei com 41, pena q perdi ele... Enfim... Visita: www.delicadesasdemeninas.blogspot.com tem banner? faz parceria!

    Bjos, Nicolle

    ResponderExcluir